Postado Outubro 28, 2012 12 anos aff seis so sabe faze isso da admistraçao do tibia king da rep- lol os conteudo q e bom nem tem so mapa destualizado ou mapa lixao igual a esse!!
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Muito bom esse servidor, e sem erro é melhor ainda. Muito obrigado por reupar esse server, estou sempre procurando algum que não tenha tantos bugs na distro e esse não tem nenhum. já o pessoal que está reclamando, poxa.. pega o servidor e acrescentar a vip1 e 2 se quiser coloca umas 16 vips, basta editar. vlw thiagobji, valeu mesmo. Rep+
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Autor Muito bom esse servidor, e sem erro é melhor ainda. Muito obrigado por reupar esse server, estou sempre procurando algum que não tenha tantos bugs na distro e esse não tem nenhum. já o pessoal que está reclamando, poxa.. pega o servidor e acrescentar a vip1 e 2 se quiser coloca umas 16 vips, basta editar. vlw thiagobji, valeu mesmo. Rep+ Fico feliz!
Postado Novembro 4, 2012 12 anos cara eu sou novato ai queria saber como faço pra por esse ot online ou poderia me indicar algum topico por favor , pois quando eu tento abrir o the forgotten server chega uma hora que da ERROR: couldn't estabilish concection to SQL database!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.