Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Amigo, aqui não é a seção correta pra esse tipo de dúvida/pergunta, crie um tópico nesta seção que fica mais fácil de você ser ajudado. SEÇÃO CORRETA
Postado Novembro 5, 2012 12 anos CARA , PODERIA POR UM LINK COM AS DLLS E A DISTRO QUE VC USOU PARA ROUDAR O SERVER AI NO SEU PC POIS AKI FIKA DANO ERRO "ERROR: couldn't estabilish concection to SQL database!" POSTA AI FAZENDO UM FAVOR..TEM JEITO DE VC POSTAR O SERVER REALMENTE COMPLETO MESMO COMO ESTA NO SEU PC AI FAZENDO FAVOR Editado Novembro 5, 2012 12 anos por xsqridx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor Eu postei igual tá na foto do MEU PC ¬¬ Isso ai você tem que configurar, crie um tópico aqui no tibiaking.com na área Suporte de OT Server que ficará mais fácil de lhe ajudar, aqui não dá.
Postado Novembro 7, 2012 12 anos thiagobjl poderia postar a pasta schemas pois aki na pasta do ot naum to achano ela ou poderia dar ctrl c e ctr v do conteudo das pasta schemas me dizeno qual arquivos e o nome da pasta para mim poder criar aki pq na hora de adc o arquivo mysql.sql naum to encontrano
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Autor Não é o arquivo mysql.sql que você tem que adicionar, na pasta do OT tem um bloco de notas escrito: Chaitosoft se não me engano, ele é a database E Também tem a DATABASE no winrar quando baixar o OT.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.