Ir para conteúdo

Aréa para determinadas vocações 12 votos

1. 1. Gostaram da idéia ?

• Sim
      7
    • Não
      4
    • Prefiro a opção do Augusto
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Bom, tive procurando uns waypoints, e quebrei a cara, entrei muito feliz nos topicos, e quando vi, era para paladins (queria waypoint de knight). E então tive uma idéia ... Fazer áreas de determinadas vocações em áreas de waypoint de alguns bot, como bbot e neobot.

Espero que gostem da idéia e coloquem em pratica, caso contrario eu do adeus ao forum, zoaignorem a sugestão.

Visão positiva: Vai melhorar a organização dos waypoint/scripts

Visão negativa: Vai pesar mais o forum ???

Espero que votem com sinceridade ...

Ass: Lyaan

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..." Acho que assim ficaria mais fácil e

Postado

Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..."

Acho que assim ficaria mais fácil e organizado, despensando a divisão.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..."

Se colocassem, eu concordaria, mais seria dificil se acustumar com esse habíto, e esqueceriam de colocar ...

Mais em fim, votem até alguem da equipe (administradores, fundador, entre outros) comentar ... E vocês ai, comentem também, votem.

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Postado

Ainda prefiro a divisão por "pastas". Pois assim a vocação, pode entrar lá na pasta derivada dele, e ver os waypoints que mais o agrada sem títulos gigantes..

Eu apoio a ideia, e não só apoio a ideia, como peço mais Waypoints pra paladins!

E acho também, que os waypoints deveriam a maioria fazer com depositer já, porque é pouco os que vão deixar, 4, 5 horas apenas, é mais de madrugada.. :P

Postado

Não pensam na possibilidade do waypoint servir pra mages/knights simultaneamente?

Ou mesmo para todas as vocações, etc.

Criar fórum para cada vocação seria péssimo, bagunçando geral.

O único jeito é adotar a solução que o augusto citou, na qual seria adicionar prefixos ou sufixos.

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo