Ir para conteúdo

Aréa para determinadas vocações 12 votos

1. 1. Gostaram da idéia ?

• Sim
      7
    • Não
      4
    • Prefiro a opção do Augusto
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Realemente prefiro adotar o sistema do augusto

"[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..."

como no Bmega PL

Temos que fazer uma sigla para um wpt completo (Dp+Bank+Refil) tipo Full

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
  • Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu acho desnecessário, o que poderiam fazer é no titulo do tópico especificarem pra qual vocação, tipo "[Vocação]-[Lugar]-depositer+refill+o que tiver que ter..." Acho que assim ficaria mais fácil e

Postado
Espero que votem com sinceridade ...

Não vejo necessidade nenhuma tanto para a sua sugestão quanto para a adaptação do Augusto.

O fórum tem conteúdo suficiente para qualquer pessoa que o acesse saiba visualizar/usar/alterar quaisquer que sejam os scripts.

Sendo que o padrão são para Knights, quando é para outra class concerteza ja é informado no post

Kratosy.png

Postado

@Cool

Eu acho que deveria ser adotado um padrão, senão fica igual o forum do NG, aquilo é uma verdadeira zona, pra você acha alguma coisa é um trabalho danado.

E outra coisa, tem sim gente que se vira com a edição de waypoints, mais tem gente que tem dificuldade!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Ja é padronizado colocamos o local da Hunt no titulo e no post a descrição, isso ja diz tudo que o usuario necessita, saber a class que o script roda é algo obvio, e geralmente ja vem dito quando não é para knight.

Kratosy.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo