Postado Abril 11, 2013 12 anos Ola Prazer Se As Vagas Ainda Estiverem Abertas Gostaria De Entrar Nome: Drielly Idade:12 Cargo:Mapper,Script MSN: So Tenho FaceFace: Drielly Kabulosa Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 6 Horas por dia Nivel de Experiência: 2 anos de experiencia nn pode acreditar + sei des de 10 anos '-' Mostrar algum Trabalho feito: Inicialmento tava fazendo serve com base em Pda + Terminei dizistindo por falta de ekip Já trabalhou em algum outro servidor: Sim no serve Do Sminx Do tibiaking Porque quer entrar na equipe: Pelo Geito o Server Parece Boom Adicional: Não entendi '-'
Postado Abril 12, 2013 12 anos Olá, tenho uma proposta para o servidor! Sobre o que tenho conhecimento é sobre webdesigner, já trabalho com o mesmo há alguns anos ... sobre a proposta entre em contato comigo via skype lex_leko Alguns projetos que tenho salvos Portal que tinha feito para meu site, mais troquei para todas paginas juntas :/ Versão editada de PHPBB3 para o fórum ... pode ser visualizado em www.pokestras.com Editado Abril 12, 2013 12 anos por Lervisc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.