Postado Outubro 26, 2012 12 anos Autor Eu só queria ter mais tempo pra aprender a fazer scripts a lógica eu até tenho, mais não conheço as funções, ai fica foda mais vou tentar acompanhar suas aulas max, vamos ver Mas isso é com o tempo, o cara vai memorizando as funções . Só pra constar, essas aulas não são minhas, são do Skyen, só estou postando elas, mas, futuramente vou fazer umas aulas sim -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Cara, ganhou ai meu rep + pelo incentivo de trazer as aulas aqui para o #####!!! To começando agora nesta área e ja vou ler aqui os tutoriais ja postados.... xD Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Parabéns pela sua aula,estarei acompanhando todos os seus topicos,para eu me tornar um scripter ;x Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Obrigado mas a aula não é minha, é do Skyen Hasus, eu só trouxe ela para cá. Isso aê cara, só é se esforçar que você consegue. {: -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Muito bom mesmo... De vez enquando vou passar por aqui para conferir as matérias, que estão muito bem formatadas e de fácil entendimento. Parabéns ao criador e ao MaXwEllDeN por trazer este ótimo conteúdo ao Fórum. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.