Postado Novembro 11, 2015 9 anos 1 minuto atrás, MaXwEllDeN disse: Seguinte, todo valor, terá um tipo. Assim como discutido, Strings armazenam cadeias de carácteres, como por exemplo o nome de uma pessoa: print("João") A função type, serve para nos dizer qual o tipo de dado de uma determinada variável. Exemplo: print(type("João")) Ela vai mostrar como saída: Caso seja escrito: print(18) Ela vai mostrar como saída: Ah, Então o type simplesmente mostra qual o tipo do que eu acabei de escrever? ex: print(type(1)) o type vai ver o que esta entre parenteses e vai me dizer que significa? nesse caso number?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, SmokeScreeN disse: Ah, Então o type simplesmente mostra qual o tipo do que eu acabei de escrever? ex: print(type(1)) o type vai ver o que esta entre parenteses e vai me dizer que significa? nesse caso number? Exatamente. Olha o ponto As funções retornam! no tópico, que você vai ter a resposta para essa pergunta. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.