Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor cade o scan ? aqui acuso cavalo de troia ! Amigo, foi upado no 4shared, e o 4shared contém seu próprio anti-virus, e lá não está acusando nada e nem aqui em casa acusou nada, até.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Eai galera do TK, Eu vejo aqui no TK e vi apenas Gesior EXTREME e Gesior dos Baiaks, até hoje nunca postado um GESIOR BÁSICO. Então, eu tenho esse GESIOR á muito tempo, já que eu não estou usando mesmo, vou compartilhar com vocês. Creio que eu não preciso colocar fotos, informações e blablabla E tambem eu nem lembro como é, porque eu vi no meu PENDRIVE e falei, vou compartilhar o GESIOR já que eu não uso mesmo. '-' [GESIOR ACC] Básico - OTPROJECTS Créditos: OTProjects Thiagobji (EU '-') ... Vlw cara, tava procurando esse gesior! Espero que funcione, e obrigado por compartilhar. REP+ esgotou por hj :X mas amanha se der passo aki e deixo o rep+ Selena Team - Hail Death Rose Gabriel D. L.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos Autor Vlw cara, tava procurando esse gesior! Espero que funcione, e obrigado por compartilhar. REP+ esgotou por hj :X mas amanha se der passo aki e deixo o rep+ Hum, de nada amigo, qualquer erro ou dúvida é só postar aqui.
Postado Janeiro 9, 2013 12 anos eu aurrumei o account Manager mas quando criar um personager aparece no vocation
Postado Junho 7, 2015 10 anos Cara me desculpe por reviver a postagem, mais tive que te agradecer pois eu prefiro esse gesior que é simples e facil de mexer do que os atualizados que toda hora da bug e são muito complicado !!! parabéns REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.