Postado Maio 15, 2014 11 anos Opa, eaê cara, beleza?! Parabéns pelo tópico, vou aprender a programar em LUA depois de vê-lo ! Estou no segundo ano do curso de sistemas de informação, aí a facilidade em aprender é imensa. E pelo jeito, essa linguagem é muuuito fácil de assimilar. Obrigado pelo tutorial, será bastante útil pra mim! Editado Maio 15, 2014 11 anos por Leofbert (veja o histórico de edições)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Opa, eaê cara, beleza?! Parabéns pelo tópico, vou aprender a programar em .LUA agora! Estou no segundo ano no curso de sistemas de informação, e pelo jeito, essa linguagem é muuuito fácil. Obrigado pelo tutorial! .lua extensão de arquivos, Lua é o nome da linguagem. É isso ai, na verdade não existe linguagem difícil. Se você consegue programar em uma linguagem, qualquer outra vai ser moleza, já que é só aprender a syntax.
Postado Maio 15, 2014 11 anos .lua extensão de arquivos, Lua é o nome da linguagem. É isso ai, na verdade não existe linguagem difícil. Se você consegue programar em uma linguagem, qualquer outra vai ser moleza, já que é só aprender a syntax. Opa, corrigi o ".LUA" ali (costumo por esse ponto, sou um animal mesmo ). É bem isso mesmo, só aprender a sintaxe e já era. O seu tutorial era só o empurrãozinho que faltava pra eu começar a aprender LUA. Obrigado novamente!
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Gostaria de saber, se em breve, você irá fazer um tutorial mais avançado, fora do lua.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Gostaria de saber, se em breve, você irá fazer um tutorial mais avançado, fora do lua. Não pois o foco aqui é Scriptwriting para Open Tibia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.