Postado Setembro 26, 2010 14 anos Administrador Faaaala galerinha, Pra falar a verdade é com muita dificuldade que eu venho aqui postar esta notícia, éé, meu computador estragou e to sem usar a internet, porém é com muita felicidade que eu venho comunicar há vocês que hoje, dia 25/09/2010, nós completamos 1 mês de TibiaBots.net online, isso significa que estamos a 30 dias online sem nenhum tipo de lag ou queda, para ser mais especifico, estamos online a exatamente 720 horas, ou melhor 43200 minutos. Durante este pequeno período nós já estamos no tornando um grande site, vários cadastros são feitos diariamente em nosso fórum e centenas de vistas nós recebemos... Fala se isso não é bacana? Tá, deixa que eu falo: é bacana sim Matheus! E QUE VENHA MAIS 2000+ MESES ONLINE!!! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Setembro 26, 2010 14 anos Parabéns e espero que continue crescendo com ótimo desempenho E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Setembro 26, 2010 14 anos Nossa cara, como o tempo passa né? E graças a Deus estamos sempre indo para melhor com o TibiaBots.net, crescendo e crescendo... Já temos mais de 120 cadastros de membros e podemos aumentar essa quantia! Divulguem o TibiaBots.net em sites, orkut, msn e até mesmo para seus amigos! Parabéns para todos nós! Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.