Postado Outubro 27, 2012 12 anos Vish, trabalhão deve ter dado pra criar isso aí hein! Obrigado por trazer o conteúdo ao fórum, e olha, algumas aí que eu sabia: namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull? premiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera? premiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild? guildHalls = false -- Guild Halls ativos? checkCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PT cleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ? displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51. storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\ -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Outubro 28, 2012 12 anos Autor Vish, trabalhão deve ter dado pra criar isso aí hein! Obrigado por trazer o conteúdo ao fórum, e olha, algumas aí que eu sabia: namelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager? weeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar red monthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar red dailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar ban useBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull? premiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera? premiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild? guildHalls = false -- Guild Halls ativos? checkCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PT cleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ? displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51. storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\ Muito obrigado, REPUTADO por ter postado algumas pra me ajudar.
Postado Julho 14, 2015 10 anos PRECISO SABER UMA COISA MUITO IMPORTANTE E URGENTE: SE TEM COMO TIRAR, E ONDE TIRAR, QUANDO O PLAYER MATA OUTRO PLAYER, GANHA LEVEL. TEM COMO RETIRAR ISSO?? PODE ME EXPLICAR COMO RETIRAR ISSO? OBRIGADO AE PELA ATENÇÃO!
Postado Julho 18, 2015 10 anos accountManager = "false" -- Ativar ou Desativar o ACC ManagernamelockManager = "no" -- É possível algum player criar um char com o nome Account Manager?newPlayerChooseVoc = "yes" -- Yes para o player escolher a vocação que ele quer ser no ACC Manager, e No pra não escolher.newPlayerSpawnPosX = 100 -- Onde o novo player criado irá aparecernewPlayerSpawnPosY = 40 -- Onde o novo player criado irá aparecernewPlayerSpawnPosZ = 7 -- Onde o novo player criado irá aparecernewPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o personagem criado irá nascernewPlayerLevel = 8 -- Level inicial quando criar o personagemnewPlayerMagicLevel = 1 -- MagicLevel inicial quando criar o personagemgenerateAccountNumber = "no" -- Gerar conta (login), automaticamente.redSkullLength = 180 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o redblackSkullLength = 240 * 60 * 1000 -- Tempo pra sair o blackdailyFragsToRedSkull = 10 -- Tempo pra sair o fragweeklyFragsToRedSkull = 100 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar redmonthlyFragsToRedSkull = 300 -- Quantos frags o player pegará em um mês para ficar reddailyFragsToBlackSkull = 20 -- Quantos frags por dia o player pegará para ficar Black weeklyFragsToBlackSkull = 120 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para ficar black monthlyFragsToBlackSkull = 480 -- Quantos frags o player pegará em um mês para pegar black dailyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um dia para ser ban weeklyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em uma semana para levar ban monthlyFragsToBanishment = 0 -- Quantos frags o player pegará em um mês para levar banblackSkulledDeathHealth = 40 -- Quando pegar black quantos de HP o player irá ficarblackSkulledDeathMana = 0 -- Quando pegar black quantos de MANA o player irá ficaruseBlackSkull = true -- Usar o sistema de Black Skull?useFragHandler = true -- Não seiadvancedFragList = false -- Não seinotationsToBan = 3 -- Quantas notations para tomar banwarningsToFinalBan = 1 -- Ao tomar ban quantas warning o personagem irá levarwarningsToDeletion = 5 -- Quantas warnings para tomar deletedbanLength = 2 * 24 * 60 * 60 -- Quando tomar ban o tempo pra sairkillsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro ban sair (Aqui tá 1 dia)finalBanLength = 3 * 24 * 60 * 60 -- Tempo pro final ban sair. *último ban*, após tomar outro é deleted. (Aqui tá 3 dias)ipBanishmentLength = 30 * 24 * 60 * 60 -- Quantos dias pro ban IP sair. (Aqui tá 30 *1 mês*)broadcastBanishments = false -- Quando o player tomar ban anunciar "O Player XXX tomou ban"maxViolationCommentSize = 200 -- Quando for reportar algum bug, quantas letras só pode colocar.violationNameReportActionType = 2 -- Não seiautoBanishUnknownBytes = false -- Tomar ban automaticamente (Não sei como funciona)worldType = "open" -- Tipo de server. Varia de "pvp", "non-pvp", "pvp-enforced". (Pegado de um tutorial)protectionLevel = 100 -- Level para você já poder morrer ou matarpvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true -- ignore level 100 se estiver em tile tipo PVPpzLocked = 30 * 1000 -- Tempo do PK sem ter matado nenhum jogadorhuntingDuration = 45 * 1000 -- quanto tempo a espadinha fica no personagem criticalHitChance = 7 -- Chance em % de um player dar um hit mais alto do que o normal (Pegado de um Tuto)criticalHitMultiplier = 1 -- Não seidisplayCriticalHitNotify = false -- Mostrar a palavra "CRITICAL" quando o player dá um hit muito altoremoveWeaponAmmunition = false -- Remover bolts, arrows, etcs..removeWeaponCharges = false -- Remover cargas de Runas, armas etcsremoveRuneCharges = "false" -- Remover runas, armas encantadas etcswhiteSkullTime = 2 * 60 * 1000 -- Tempo pro PK sair (Se você tiver matado algum player), aqui está 2 minutos.noDamageToSameLookfeet = false -- Não seishowHealingDamage = true -- Na hora que você healar mostrar o tanto que você healoushowHealingDamageForMonsters = false -- Na hora que o bicho healar mostrar o tanto que ele healoufieldOwnershipDuration = 5 * 1000 -- Não seistopAttackingAtExit = false -- Quando o player dá exit no trainer, continuar atacando ou nãooldConditionAccuracy = false -- Não seiloginProtectionPeriod = 0 * 1000 -- Quando o player logar o tanto de tempo que ele não pode ser atacado.deathLostPercent = 10 -- Porcetagem da perde de level quando morrerstairhopDelay = 0 * 1000 -- Quando o player descer ou subir uma escada o tanto de tempo que ele não poderá ser atacadopushCreatureDelay = 1 * 500 -- O Tanto de tempo pro player se puxado (Aqui está 1 seg)deathContainerId = 1987 -- Quando morrer sem aol, qual backpack irá aparecer. (aqui tá bag)gainExperienceColor = 18 -- Cor do exp quando upar.Quem quiser saber as cores: CLICK AQUIaddManaSpentInPvPZone = true -- adicionar mana ou vida se estiver em PVP com battlesquareColor = 0 -- Não seiallowFightback = true -- se é possível sair de uma briga na mesma hora com batlleworldId = 0 -- numero do mundo do jogoip = "127.0.0.1" -- IP do seu OT ServerbindOnlyConfiguredIpAddress = false -- Não seiloginPort = 7171 -- Port que você quer que os players se conectem ao seu servidor (Pegado de um tuto)gamePort = 7172 -- mude apenas pra novos mundosadminPort = 7171 -- Não mudestatusPort = 7171 -- Não mudeloginTries = 10 -- Tentativas de login, se nessas 10 não conseguir a character list desaparece (Pegado de um tutorial)retryTimeout = 2 * 1000 -- Tempo para aparecer denovo a mensagem do servidor offlineloginTimeout = 5 * 1000 -- Tempo pra aparecer a primeira mensagem do servidor offlinemaxPlayers = 1000 -- Máximo player que pode entrar no OT (COM ACC MANAGER não funciona)motd = "Bem-Vindo ao ... OT SERVER" -- Mensagem que apareçe antes do character listdisplayOnOrOffAtCharlist = true -- mostrar se o player está online ou offline no character listonePlayerOnlinePerAccount = false -- 1 player online por conta?allowClones = false -- Clonar charserverName = "OTServ" -- Nome do ServerloginMessage = "Bem-Vindo ao OTServer - TibiaKing.com" -- Primeira mensagem que apareçe quando entra no serverstatusTimeout = 10 * 100 -- não seireplaceKickOnLogin = true -- Se tiver um online no char o outro que entrar irá kickar o que estava antes. Entendeu? (Pegado de um tutorial)forceSlowConnectionsToDisconnect = false -- Forçar conexões lentar a desconectar do server (Pegado de um tutorial)loginOnlyWithLoginServer = false -- função usada pra criar outros mundos requer sourcepremiumPlayerSkipWaitList = false -- Players premmy poderão pular a lista de espera?sqlType = "mysql" - O que seu OT server é. (Os principais são: sqlite e mysql)sqlHost = "localhost" -- Não mudesqlPort = 3306 -- Não mudesqlUser = "root" -- Login do Localhost/phpmyadmin "Aconselho não mudar"sqlPass = "34419284" -- Senha do Localhost/phpmyadmin "Cadastrado"sqlDatabase = "UsherOT ATS" -- Nome da DatabasesqlFile = "UsherOT ATS.s3db" -- Nome da Database com .s3dbsqlKeepAlive = 0 -- Não seimysqlReadTimeout = 5000 -- Não seimysqlWriteTimeout = 5000 -- Não seiencryptionType = "sha1" -- Sha1 senha encryptada "Usada maioria das vezes por TFS 4.0 ou plain usada por qualquer outra distro. (Menos TFS 4.0)deathListEnabled = true -- Ativar o comando !deathlistdeathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 -- Eu acho que é o tempo pra atualizar o deathlist (Se não for me perdoe)deathAssistCount = 19 -- números de mortes mostrada no site de cada playersmaxDeathRecords = 5 -- O Máximo de morte que irá aparecer no deathlistingameGuildManagement = true -- Guild system pelo jogolevelToFormGuild = 100 -- Level pra entrar em uma guildpremiumDaysToFormGuild = 0 -- Quantos dias de premmy um player terá que ter no mínimo para formar uma guild?guildNameMinLength = 3 -- Minimo 3 letras para criar o nome de sua guildguildNameMaxLength = 30 -- Máximo 30 letras para criar o nome de sua guildhighscoreDisplayPlayers = 10 -- lista de personagem online por mundo até da a opção avançar 2>>updateHighscoresAfterMinutes = 2 -- Quantos min pra atualizar o rank do site de seu servidorbuyableAndSellableHouses = true -- Ativar o comando buyhousehouseNeedPremium = false -- Premium pra comprar housebedsRequirePremium = false -- Premium pra usar a camalevelToBuyHouse = 100 -- Level minimo para comprar househousesPerAccount = 1 -- Apenas 1 char comprar house (1 pra sim), 0 pra quantos char a conta tiver irá poder comprar houseshouseRentAsPrice = false -- Não seihousePriceAsRent = false -- Não seihousePriceEachSquare = 1000 -- Preço de cada SQM da casahouseRentPeriod = "weekly" -- Periodo de aluguel da casa, Varia de "never", "weekly", "montly" e "daily". (Se não me engano) (Pegado de um tutorial)houseCleanOld = 0 -- Não seiguildHalls = false -- Guild House ativos?timeBetweenActions = 200 -- Tempo pra executar a actionstimeBetweenExActions = 1000 -- Tempo pra executar a pasta actionscheckCorpseOwner = false -- Checkar dono do corpo? Por exemplo: Só vai poder abrir o loot quem matou, ou estiver na PThotkeyAimbotEnabled = true -- Hotkey, deseja configurar items pela hotkey potions/runas etc... se tiver false não vai funcionar se por na hotkey.maximumDoorLevel = 500 -- Não seimapName = "Baiak Yurots.otbm" -- Nome do Map do Seu OTmapAuthor = "Usher World OT Server" -- Criador do mapa do seu OTrandomizeTiles = true -- Não seiuseHouseDataStorage = false -- Não seistoreTrash = true -- Não seicleanProtectedZones = true -- Quando houver um clean, limpar áreas PZ?mailboxDisabledTowns = "-1" -- cidade que os e-mail são desativado ?defaultPriority = "high" -- Não seiniceLevel = 5 -- Não seicoresUsed = "-1" --Não seioptimizeDatabaseAtStartup = true -- carregar a data base e otimizar?removePremiumOnInit = true -- Não seiconfirmOutdatedVersion = false -- verificar versão do otserv ?maxMessageBuffer = 15 -- Máximo de mensagem em seguida pra tomar mutedbufferMutedOnSpellFailure = false -- Tomar muted com magiasdataDirectory = "data/" -- Pasta aonde está o resto do OT - Padrão DataallowChangeOutfit = true -- Trocar OutfitsallowChangeColors = true -- Trocar cor do AddonallowChangeAddons = true -- Trocar AddonsdisableOutfitsForPrivilegedPlayers = false -- Desabilitar outfits para playerbankSystem = true -- Ativar banksystemsaveGlobalStorage = true -- salvar storages do jogo ?displaySkillLevelOnAdvance = false -- Mostrar skill quando upar? Exemplo: You advanced from sword 50 to 51.spellNameInsteadOfWords = false -- mostra o nome da magia em vez mostra a de chamar magia ?emoteSpells = true -- Spells em laranja em vez de pronuncia-lapromptExceptionTracerErrorBox = true -- mostrar a tela de erro com o erro que causou o crash do cliente ?storePlayerDirection = false -- Guardar a direção do player? Por exemplo: Se eu deslogar virado pra /\, quando entrar novamente estar virado para /\monsterLootMessage = 3 -- cor da mensagem do loot dos monstros ?monsterLootMessageType = 25 -- cor da mensagem do loot dos monstros ?separateViplistPerCharacter = false -- Apenas um char VIP ou a conta todoghostModeInvisibleEffect = true --ativar opção pra ficar invisível ?ghostModeSpellEffects = true -- mostrar efeito do ghost dos ADMs, GM, monstros ?idleWarningTime = 9 * 60 * 1000 -- Tempo para avisar o player que o personagem irá ser kikadoidleKickTime = 10 * 60 * 1000 -- Tempo pra kikar o player sem se mexerexpireReportsAfterReads = 1 -- tempo que o report do bug fica ativo no server ? 1= 24 horasplayerQueryDeepness = 2 -- Não seimaxItemsPerPZTile = 0 -- máximo de itens em cima do outro no mesmo sqm ?maxItemsPerHouseTile = 0 -- máximo de itens em cima do outro no mesmo sqm dentro da casa?freePremium = true -- Premium grátis ao criar a contapremiumForPromotion = true -- Premium pra pegar promotionblessingOnlyPremium = false -- Precisa ser premium pra pegar blessblessingReductionBase = 30 -- Não seiblessingReductionDecreament = 5 -- Não seieachBlessReduction = 8 -- Não seiexperienceStages = true -- Exp por StagesrateExperience = 200 -- EXP InicialrateExperienceFromPlayers = 0 -- Exp ao matar playerrateSkill = 85 -- Skills do seu ServerrateMagic = 35 -- Magic do seu ServerrateLoot = 7 -- Loot do seu ServerrateSpawn = 4 -- Spawn do seu ServerrateMonsterHealth = 1.0 -- quantidade de vida dos mosntros ao healar?rateMonsterMana = 1.0 -- quantidade de mana dos mosntros ao healar?rateMonsterAttack = 1.0 -- força de attaque dos monstros?rateMonsterDefense = 1.0 -- defesa dos mosntros?minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 -- Não seimaxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 -- Não seirateStaminaLoss = 0 -- Não seirateStaminaGain = 10 -- Não seirateStaminaThresholdGain = 12 -- Não seistaminaRatingLimitTop = 40 * 60 -- Não seistaminaRatingLimitBottom = 14 * 60 -- Não seirateStaminaAboveNormal = 1.0 -- Não seirateStaminaUnderNormal = 1.0 -- Não seistaminaThresholdOnlyPremium = false -- Não seiexperienceShareRadiusX = 30 -- Não seiexperienceShareRadiusY = 30 -- Não seiexperienceShareRadiusZ = 1 -- Não seiexperienceShareLevelDifference = 2 / 3 -- Não seiextraPartyExperienceLimit = 20 -- Não seiextraPartyExperiencePercent = 5 -- Não seiexperienceShareActivity = 2 * 60 * 1000 -- Não seiglobalSaveEnabled = false -- save global ?globalSaveHour = 5 -- hora do save global?shutdownAtGlobalSave = true -- fechar e executor após o save global ?cleanMapAtGlobalSave = false -- limpar o mapa em quanto está em execução o save global ?deSpawnRange = 2 -- Não seideSpawnRadius = 50 -- segundos pra nascer o respawn após o kill ali ta 50 segundosmaxPlayerSummons = 3 -- Quantos bichos o player pode sumonarteleportAllSummons = false -- sumir os bixos caso o player corra pra longe ou morrerteleportPlayerSummons = false -- mesma coisaColoque como quiser nessa parteownerName = "Usher World OT Server" --ownerEmail = "[email protected]"url = "http://UsherOT.no-ip.org/"location = "Brazil"displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Mostrar o GM online no comando !onlineadminLogsEnabled = true -- notificar quando adm logar ?displayPlayersLogging = true -- notificar quando player logar na distro ?prefixChannelLogs = "" -- Não seirunFile = "" -- Não seioutLogName = "" -- Não seierrorLogName = "" -- Não seitruncateLogsonstartup = false -- Não sei dei uma atualizada pra vc rep+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 23, 2017 8 anos Revivendo? Perdão, mas acho este tópico útil e tive problemas com essas configurações abaixo, então realmente importante ressaltar as funções: rateMonsterHealth = 1.0 -- Quantidade de vida o monstro terá com base em seu xml. Ex: Demon com 8200 de life, se por 0.5 nascerá com metade, ou seja, demons terão 4100 de life ao nascer. rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 -- força de attaque dos monstros? rateMonsterDefense = 1.0 -- defesa dos mosntros? Segue os exemplos /\ Obrigado ao dono do tópico. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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