Postado Abril 3, 2016 9 anos tem como sim, deve ser pela sources eu não sei queria saber tem ot q eu entro o attack speed ta relativamente alto e o elfbot num muda nada
Postado Abril 4, 2016 9 anos Sei que ja foi resolvido, mas para os proximos com a mesma duvida. É só botar o attackspeed em multiplos de 500 (500,1000,1500).. Que é o tempo que o tfs leva pra processar o proximo ataque. Para botar menos de 500 você precisa editar as sources para que o servidor processe os ataques mais rapidamente, caso contrario ele só vai liberar um outro ataque se você andar, ou caso 'desataque' e ataque novamente, que é o que o elf faz.
Postado Abril 4, 2016 9 anos Em 04/04/2016 em 16:57, DukeeH disse: Sei que ja foi resolvido, mas para os proximos com a mesma duvida. É só botar o attackspeed em multiplos de 500 (500,1000,1500).. Que é o tempo que o tfs leva pra processar o proximo ataque. Para botar menos de 500 você precisa editar as sources para que o servidor processe os ataques mais rapidamente, caso contrario ele só vai liberar um outro ataque se você andar, ou caso 'desataque' e ataque novamente, que é o que o elf faz. c sabe que lugar das sources ?? pq 500 fica muito lento o atk, 500 seria o mínimo máximo permitido ??
Postado Abril 4, 2016 9 anos Não diria permitido, até porque se andar ou usar bot ele ataca mais rapio, mas o maximo padrão é esse. To sem sources no momento mas depois te falo os lugares para editar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.