Postado Abril 14, 2011 14 anos Olha ai pessoal, tentei fazer uma collage e ficou bom demais :} Comentem please ;p Abraços ai, rs
Postado Abril 14, 2011 14 anos OMMMMG ! Perfeito iToouch !!! Gostei muito dos quadradinhos em que você botou uma parte da IMG, impressionante o seu trabalho ! Que belo trabalho você vem fazendo, quero ver você como um futuro do Brasil em Designer (é o que você faz né ? -qn) Por isso merece ser Reputado ~ Até logo e abraços "manin" ~ Poderia fazer um tutorial para a galera poder aprender um pouco mais ? Mas se reúna com o pessoal que sabe mexer nisso e fazer um belo Tutorial (: Att, GustavoLuiz Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Abril 14, 2011 14 anos Vou parar de ser programador e virar designer, to pagando um pau pras signs que estão postando ultimamente aqui... "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Abril 14, 2011 14 anos Autor Obrigado gente, vou sim fazer tutoriais, só estou vendo como é que ele fazem aqueles "papeis de paredes" para o tutorial, com imagens etc. Quando acabar (de procurar e aprender) de como faze-lo, eu irei começar a fazer tutoriais. ;p Abraços ai, logo mais trarei mais sign. Meu forte é sign, não sou muito bom em avatar. Deve ser porque o espaço é mais amplo, :bigod: Enfim, até mais ;p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.