Postado Abril 15, 2011 14 anos Eu estava usando Bbot, e fui ban ;/ Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 16, 2011 14 anos Uma pergunta.... Quem soh usava cave bot e quem soh usava hunt auxilio, tipo puxa loot ? Eu desconsidero healing e auto pot pq no meu healer faz muito tempo q eu e meus amigos usamos e nunca tomamos ban(minimo 3 anos cada um)... por isso eu acho q a cip desconsidera isso...
Postado Abril 16, 2011 14 anos Uma pergunta.... Quem soh usava cave bot e quem soh usava hunt auxilio, tipo puxa loot ? Eu desconsidero healing e auto pot pq no meu healer faz muito tempo q eu e meus amigos usamos e nunca tomamos ban(minimo 3 anos cada um)... por isso eu acho q a cip desconsidera isso... Se acha que a Cip ve o cara e pensa, ah dexe queto ele só usa auto-healing, da nada, vamo bani o cara que uso auto-rope, esse sim mereçe a morte! É tudo detectado automaticamente! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor Mas tem que ver, que se tu upa na mão, tem menos report.. porque tu vai ver quando alguém perguntar se é bot, ou qualquer coisa do tipo Mas maioria é autoban.. então, da no mesmo.
Postado Abril 16, 2011 14 anos Num Ban que teve no começo do ano teve 7300 e pocas contas 12 foram do bbot , tire suas conclusoes. porque 0 foram do Neo voce acredita em tudo que falam por ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.