Postado Outubro 29, 2012 12 anos Olá galera, esse erro é muito comum em muitas pessoas que usa MAGEBOT, o PC é windows 7 ai o MAGEBOT não funciona Nesse tópico irei ensina-los a arrumar esse erro chato (Peguei esse Tópico de outro Fórum) 1° Iniciar 2° Executar escreva: MSCONFIG 3° Ferramentas 4° Alterar Configurações de UAC 5° De um click sobre essa opção, e click em Iniciar. 6° Arraste até "Nunca Notificar" ou seja tudo para baixo. 7° Reinicie o computador. 8° Abra seu magebot. 9° Seja Feliz. 10° REP++ For Me.
Postado Setembro 30, 2013 11 anos Meu magebot sempre dá um erro, num sei o que lá account in this computer, num sei o que lá 16:00... sempre que desinstalo, e instalo dnv, reinicio pc, crackeio e tal, faço o padrão aí, ele não funfa, daí depois de um tempo ele funciona, dps não funciona e assim vai. Será que se eu fizer o que tá aí vai me ajudar? D:
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Veio... entaum oq aconteceu cmg eu tava jogando um ot 9.80 loguei na acc abri o mb e o tibia parava de funciona! e eu n sei oq fazer ja tentei d tudo ja executei como modo deus ja fis isso q vc falo... n da nada!
Postado Maio 2, 2014 11 anos Cara, meu MAGEBOT não esta funcionando. Tenho Windows 7 - Quando clico para abrir em Modo ADM, não sei realmente se ele abriu em modo ADM, eles (Magebot e Tibia) simplesmente abrem. E coloco o Serial no Magebot, reinicio o PC, e nada..Ele continua abrindo em versão DEMO. Ja fiz a opção de abrir o Executar ir no MSCONFIG..e baixar para Nunca Notificar, e nada ! Me ajudem por favor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.