Postado Maio 12, 2014 11 anos cara o meu só abre o safe mod, o magebot normal ele nao quer abrir ja crackeei tudoo e nao abre
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Autor De nada, tmj <3 Observação: O Crack usa a mesma porta do skype, então não dá pra abrir o skype e o crack juntos, a não ser que troque a porta de algum.
Postado Agosto 19, 2015 9 anos To jogando em um OT e toda vez que abro o MB para de funcionar se eu fechar o tibia e abrir de novo o MB fica ligado e o tibia tbm só que n funciona.... quando "ta chegando no orgasmo" a porra do TIBIA FECHAAA ¬¬ alguem help ae de leve Editado Agosto 19, 2015 9 anos por Lorde das Trevas (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Em 29/10/2012 13:11:38, thiagobji disse: Olá galera, esse erro é muito comum em muitas pessoas que usa MAGEBOT, o PC é windows 7 ai o MAGEBOT não funciona Nesse tópico irei ensina-los a arrumar esse erro chato (Peguei esse Tópico de outro Fórum) 1° Iniciar 2° Executar escreva: MSCONFIG 3° Ferramentas 4° Alterar Configurações de UAC 5° De um click sobre essa opção, e click em Iniciar. 6° Arraste até "Nunca Notificar" ou seja tudo para baixo. 7° Reinicie o computador. 8° Abra seu magebot. 9° Seja Feliz. 10° REP++ For Me. cara eu fiz isso e continua nao funcionando , o magebot funciona por uns 5 segundos e para! nada funciona nem auto exploring e nem utani gran hur ou mana shield! eu ja crackeei com o crack definitivo , uso o mb e modo adm ja fiz de tudo e ele n funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.