Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Gui01\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

O site ta zuado? ;ss nao consigo instalar po

• Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O Erro diz que você deve especificar o tipo de banco de dados que é usado no seu servidor, se é SQLITE ou MYSQL. Essa configuração é feita nessa linha: sqlType = "sqlite"

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Meu deus , viro playground aqui? Que isso cara quantos double post!! Presta atenção na hora de postar! Sobre a duvida! Primeiro Va na pasta config e abra Config.INC do seu site e lá vai te

Postado
  • Autor

Cara, isso você tem que configurar. WTf? dry.png

Se você não sabe fazer isso, meu deus!

Eu não sei explicar cara, porque coisa muito, mais muito, muito, muito, facil eu não sei explicar '-'

Se eu postei é porque eu precisei de ajuda, se voce sabe que bom pra você cara :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo