Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

certeza que é outra coisa? ingrassado, vocês sao membros de forums, sao ajudantes do forum, posso ser burro mas qualquer idiota poderia dizer que um forum seria pra melhorar algo correto? novas ideias etc.. agora me explica como pode um membro ou ajudante, dono do forum, ficar fazendo isso ? não seria legal falar olha eu fiz isso passo 1, passo 2 e passo 3 pronto, se voce fizer isso ninguem vai invadir novamente, nao seria legal isso ? bom fica ai a pergunta!

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

• Respostas 25
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• certeza que é outra coisa? ingrassado, vocês sao membros de forums, sao ajudantes do forum, posso ser burro mas qualquer idiota poderia dizer que um forum seria pra melhorar algo correto? novas ideias

Postado
  • Autor

ammmmmm ? e ? oque ela fez? pum ? quanto custa ? tem isso no shop ? ou da pra falar isso como um ''ajudante'' do forum ? ham ? kkk eu me lasco né n tem opção.

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Postado
  • Autor

á nao vão ? me admira vocÊ achar que tem o mais novo segredo do mundo, cuidado cara talvez se você não falar, você vai tipo daqui 3 meses ficar rico com isso, algo do tipo na verdade agora nem quero mais saber, mais ai mostra os usuarios do forum, os antigos iam rir muito disso, alias estao rindo pq isso é ridiculo guardar um lixo de segredo desse pqp onde eu amarrei meu bode dhausdhuasdh

logo.png

topo2.png

[email protected]

www.weblara.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo