Postado Novembro 1, 2012 12 anos Eai galera.... eu n sei se to na area certa, mas vamos la.... gostaria de que se algun scripter pudesse me ajuda na criaçao de uma outfits para meu ot de Bleachtibia seria do ichigo usando o traje de fullbring, quem puder me ajudar eu agradeceria muito pois rodei a internet todo e nao encontrei quase nada, so essa imagen dele so que para mugen. Quem puder me ajuda fikarei grato .......
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Cara, é sprite e não script >.< E eu não posso te ajudar. @Não entendi se você quer COLOCAR O OUTFIT no server ou CRIAR A OUTFIT (IMAGEM) Editado Novembro 1, 2012 12 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Autor eu gostairia de criar pra eu usar no server e foi mau e pq eu sou novato no mundo dos editores...
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Não precisa ter criado dois tópicos, né? Mandei o outro para lixeira.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.