Postado Novembro 2, 2012 12 anos Olá Pessoal, estou aqui para formar uma equipe para começar a desenvolver um mapa 9.70, como a procura de um OT 9.70 100% pe grande, resolvir montar uma equipe para comecarmos arruma os bug do mapa entre outros, estou a procura de pessoas realmentes dispostas, pois meu proposito não é fins lucrativos e sim ajuda os membros do TIBIAKING.... Estou a Procura: Programador ! Mapper ! Webmaster ! Script ! Nosso OT começara aser alanisado da Quest da Catana em Roockguard até o ultimo Boss do WarZone... Alguns Bug no MAPA ! NPC, Monstros, House, Hunter entre outros.... O MAPA usada no OT é 90% Trackeado... As cidades serão iguais 100% Global !!! Caso alguem se interesse em participar deixe seu contato, sejá ele MSN ou Skype e Face ! Atensiosamente - Arthur Luna
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Cara não sou dos melhores mais se quiser estou ai pra ajudar! só mandar PM que eu topo! Sou Meio Scripter e até me dou bem no Mapping Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por YalaharianOzz (veja o histórico de edições) Valeeeeeeeeeeu se me ajudou! E de nada se eu te ajudei! It's Just A Game!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.