Postado Novembro 3, 2012 12 anos Bom eu queria um sistema que fizesse que os jogadores upassem mais na mão e em grupo, e quando estivessem upando em grupo na party a exp aumenta-se em 1.25%.
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Caro tiagoduuarte, tem como fazer isso no config.lua: experienceShareRadiusX = xx experienceShareRadiusY = xx experienceShareRadiusZ = x experienceShareLevelDifference = x / x extraPartyExperienceLimit = xx extraPartyExperiencePercent = x experienceShareActivity = x * x * xxxx
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Autor Caro tiagoduuarte, tem como fazer isso no config.lua: experienceShareRadiusX = xx experienceShareRadiusY = xx experienceShareRadiusZ = x experienceShareLevelDifference = x / x extraPartyExperienceLimit = xx extraPartyExperiencePercent = x experienceShareActivity = x * x * xxxx + REP pela ajuda, agora sabe me dizer pra que serve cada?
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Obrigado pelo Rep+. Na minha opinião é isso aqui ó : Distancia entre os players. experienceShareRadiusX = 30 experienceShareRadiusY = 30 experienceShareRadiusZ = 1 Dividir a experiencia com o outro por exemplo: Level 30 só pode dividir com players level 20+....... experienceShareLevelDifference = 2 / 3 Você ganha entre 5% até 20% a mais de exp na party com outros amigos. extraPartyExperienceLimit = 20 Você ganha 5% de exp na party com outros amigos. extraPartyExperiencePercent = 5 Não sei.. experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Autor Obrigado pelo Rep+. Na minha opinião é isso aqui ó : Distancia entre os players. Dividir a experiencia com o outro por exemplo: Level 30 só pode dividir com players level 20+....... Você ganha entre 5% até 20% a mais de exp na party com outros amigos. Você ganha 5% de exp na party com outros amigos. Não sei.. Obrigado pela opinião +REP Se alguém souber algo ou achar que está errado ou souber ao certo o que é cada função leva meu +rep também...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.