Postado Novembro 3, 2012 12 anos Meu servidor fica dando uns kick e uns lags em alguns jogadores, mas as vezes trava em uns e as vezes em outros, uns tomam kick as vezes não, o que pode ser isso? Como consertar?
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Se o seu server tiver algum tipo de RAIN SYSTEM automatico.. Pode ser esse o problema.. Baixe Anti Nuker pra se previnir dos attacks malditos de noobs..
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Se o seu server tiver algum tipo de RAIN SYSTEM automatico.. Pode ser esse o problema.. Baixe Anti Nuker pra se previnir dos attacks malditos de noobs.. Nemat a resposta foi boa, mais a parte do Anti Nuker não, JASHAS Ant-Nuker serve pra nada, não esses baixados e sim os comprados. (As proteções DDoS)
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Autor Pode ser save, algum player usando bug / ou mesmo bug, ou nuker save <globalevent name="save" interval="7920000" event="script" value="save.lua"/> O server save demora bastante pra acontecer, isso não demora tanto pra acontecer... player abusando de bug Que tipo de bug seria esse? só pra eu ter uma noção de onde procurar pra corrigir e tal... nuker Eu duvido muito que seja nuker Se o seu server tiver algum tipo de RAIN SYSTEM automatico.. Pode ser esse o problema.. Baixe Anti Nuker pra se previnir dos attacks malditos de noobs.. raids.xml <raids> <!-- Raids: --> </raids> Anti Nuker Se souber algum anti nuker que realmente tenha alguma função free me passa o nome por favor... Será que é porque está assim? sem nada? As invasões só eu faço com um comando só pra mim. Nemat a resposta foi boa, mais a parte do Anti Nuker não, JASHAS Ant-Nuker serve pra nada, não esses baixados e sim os comprados. (As proteções DDoS) Qual anti nuker você me recomenda? Pago/Free... +REP pra quem me ajudar a chegar a alguma conclusão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.