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  • Pasta do seu servidor agora vá em data depois entre em movements agora entre na pasta scripts duplique um arquivo com a extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo nele: function onStepIn(

  • tilesummon.lua --[[ScriptByVodkart]]-- movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/> Crédito Vodkart

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Pasta do seu servidor agora vá em data depois entre em movements agora entre na pasta scripts

duplique um arquivo com a extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo nele:

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)


local monsters = {{"Demon", {x = 1094 , y = 1069, z = 7}}, {"Morgaroth", {x = 1095 ,y = 1070, z = 7}}}



if not isPlayer(cid) then

return true

end


for i = 1, #monsters do

doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2])

doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10)

end

doCreatureSay(cid, "Kill the monsters.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

return true

end
aí você só edita os (efeitos, pos, monstros e a fala) movements.xml:
<movevent type="StepIn" actionid="AID_DO_TILE" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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mano essa script ai ta mt boa só ta faltando sumonar tipo uma pedra, ID 387, pro player nao conseguir mas pisar no tile se nao vai ficar sumonando monstro direto ta ligado? tem como por esse efeito nessa skill pra quando o player pisar no piso e sumonar os monstro aparecer onde ele ta esse item ID 387 q é umas roxa dai ele nao vai poder mas pisar no tile, se puder por esse efeito ai vai ajudar mt ^^,

Postado
  • Autor

Aew galera consegui aqui:

Peguei o script que o Skyforever passou ai:


function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local monsters = {{"Demon", {x = 1094 , y = 1069, z = 7}}, {"Morgaroth", {x = 1095 ,y = 1070, z = 7}}}


if not isPlayer(cid) then

return true

end

for i = 1, #monsters do

doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2])

doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10)

end

doCreatureSay(cid, "Kill the monsters.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

return true

end

e adicionei isso:

function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition)

local monsters = {{"Dona Morte", {x = 1032 , y = 2267, z = 8}}, {"Abominavel", {x = 1031 ,y = 2267, z = 8}}}

local pos = {x = 1030, y = 2267, z = 8} -- posicao do tile onde vai ser adicionado o item


if not isPlayer(cid) then

return true

end

for i = 1, #monsters do

doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2])

doCreateItem(387, pos) -- Item que vai ser adicionado ao tile

doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10)

end

doCreatureSay(cid, "Mate os Monstros!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

return true

end

ai quando o player pisar no tile aparece a rocha onde ele ta e os mob são sumonado, ai o player nao pode ficar pisando no tile mas só no outro dia quando o server for reiniciar!

era isso q eu tava procurando, obg a tds q ajudaram REP+ pro Skyforever de todo jeito me ajudou vlw msm mano!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

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