Postado Novembro 3, 2012 12 anos Pasta do seu servidor agora vá em data depois entre em movements agora entre na pasta scripts duplique um arquivo com a extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo nele: function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = {{"Demon", {x = 1094 , y = 1069, z = 7}}, {"Morgaroth", {x = 1095 ,y = 1070, z = 7}}} if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10) end doCreatureSay(cid, "Kill the monsters.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30)) return true end aí você só edita os (efeitos, pos, monstros e a fala) movements.xml: <movevent type="StepIn" actionid="AID_DO_TILE" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 4, 2012 12 anos Autor mano essa script ai ta mt boa só ta faltando sumonar tipo uma pedra, ID 387, pro player nao conseguir mas pisar no tile se nao vai ficar sumonando monstro direto ta ligado? tem como por esse efeito nessa skill pra quando o player pisar no piso e sumonar os monstro aparecer onde ele ta esse item ID 387 q é umas roxa dai ele nao vai poder mas pisar no tile, se puder por esse efeito ai vai ajudar mt ,
Postado Novembro 4, 2012 12 anos Autor Aew galera consegui aqui: Peguei o script que o Skyforever passou ai: function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = {{"Demon", {x = 1094 , y = 1069, z = 7}}, {"Morgaroth", {x = 1095 ,y = 1070, z = 7}}} if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10) end doCreatureSay(cid, "Kill the monsters.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30)) return true end e adicionei isso: function onStepIn(cid, item, fromPosition, toPosition) local monsters = {{"Dona Morte", {x = 1032 , y = 2267, z = 8}}, {"Abominavel", {x = 1031 ,y = 2267, z = 8}}} local pos = {x = 1030, y = 2267, z = 8} -- posicao do tile onde vai ser adicionado o item if not isPlayer(cid) then return true end for i = 1, #monsters do doCreateMonster(monsters[i][1], monsters[i][2]) doCreateItem(387, pos) -- Item que vai ser adicionado ao tile doSendMagicEffect(monsters[i][2], 10) end doCreatureSay(cid, "Mate os Monstros!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30)) return true end ai quando o player pisar no tile aparece a rocha onde ele ta e os mob são sumonado, ai o player nao pode ficar pisando no tile mas só no outro dia quando o server for reiniciar! era isso q eu tava procurando, obg a tds q ajudaram REP+ pro Skyforever de todo jeito me ajudou vlw msm mano! Editado Novembro 4, 2012 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2012 12 anos bastava ter editado seu ultimo post pra evitar double post, mais tudo bem, tópico movido, duvida sanada. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
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