Postado Novembro 4, 2012 12 anos Distro = Programa que voce da 2 cliques pro OT abrir. É só voce baixar ele no tópico do thiagobj, trocar pelo teu e abrir o ot que ja vai tar la o anti divulgação.
Postado Novembro 4, 2012 12 anos Como o WarW0lf disse, é só você trocar a distro "TFS", o negócio que você clica 2x pra abrir o OT Server OBS: Pode trocar que funciona, eu uso todas elas e já usei.
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Método muito mais fácil. --------------------------- Vá em talkactions/scripts e crie proibido.lua function onSay(cid, words, param) local time = 8721871237 -- Tempo que ele ficará muted! (em segundos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Você não pode divulgar OTservers aqui!", 19) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Agora você esta mudo por "..time.." segundos!") doMutePlayer(cid, time*1000) return TRUE end E em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="org;com;servegame;no-ip;biz;com.br;" event="script" value="proibido.lua"/> Ai você adicionar quais você quer. Rapaz... eu testei aqui e não funcionou, mesmo falando só a palavra servegame por exemplo, aparece a mensagem dizendo que eu estou muted 834238479 porém eu consigo falar de boas. Editado Dezembro 26, 2012 12 anos por juliok500 (veja o histórico de edições) Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.