Postado Novembro 5, 2012 12 anos Bom é o seguinte nunca consegui colocar ot on aqui em casa por ser net compartilhada. Blz antes era via radio agora é a cabo (fibra optica) mais acho que ainda continua sendo compartilhada. Então queria ajuda um passo a passo pra colocar meu ot on aqui. vou daar todos requisitos pra vocês me ajudarem. Primeiro 2 ips: meuip.com = 177.137.1xx.x ipconfig = 192.xxx.x.x Bom não sei direito qual ip usar por ser 2 diferentes. Não sei qual por no config.lua não sei qual por no no-ip. SEGUNDO: Portas do modem Meu modem é da marca zinwell tenho a senha e tudo para liberar as portas ja tentei mais não sei se deu certo. me expliquem onde eu vou para liberar as portas certinho e como faço para verificar se ficaram abertas mesmo. Acho que isso é tudo pessoal me ajudem a colocar meu ot online ae "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Ajudem plix "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Com todo respeito amigo, só vai perder seu tempo. Digo por pura experiência! EDIT: Não é nem por sua internet compartilhada e sim pelo número de ataques em ddos que você vai receber. Ao utilizar um servidor hosteado em casa, você corre o risco de roubarem dados do seu pc, etc. Editado Novembro 5, 2012 12 anos por coriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Mais eu queria colocar on aqui só pra ir dando uns test mesmo. E depois passar pra um host. "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Novembro 5, 2012 12 anos faça o seguinte, na dmz adicione o ip que começa com 192, no config.lua coloque o Ip real, e para liberar as portas, vá em "Port Forwarding" e tira uma print, pois varia de roteador para roteador... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.