Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera , eu estou com uma spell aqui , so que ela esta ocorrendo um bugzinho e está faltando uma funçao

O Que eu quero que tenha : tipo , se alguem ja jogou Pokemon Dash Advanced , a magia solar beam , ela carrega e depois solta

eu gostaria algo do mesmo tipo , ele fica uns 3 segundos carregando .. tipo umas distance effect voltando pro player . e depois ela solta

Script

local combat1 = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)

setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,-1.3,-30,-1.7,0) -- errado

local arr = {

{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0},

{0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0},

{0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0},

{0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{1,1,1,1,1,3,1,1,1,1,1},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0},

{0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0},

{0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0},

{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}

}

local arr2 = {

{1,3,0}

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat1,area)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

for a=0,7 do

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), changeposbydir(getThingPos(cid), a, a>3 and 4 or 5), CONST_ANI_FIRE)

end

end

A magia solta uma magia em area , que explode do Player sai para todos os lados , e em quem acerdar , atinge.

Valendo REP+

Editado por tonyplyson (veja o histórico de edições)

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo