Postado Novembro 5, 2012 12 anos Olá galera , eu estou com uma spell aqui , so que ela esta ocorrendo um bugzinho e está faltando uma funçao O Que eu quero que tenha : tipo , se alguem ja jogou Pokemon Dash Advanced , a magia solar beam , ela carrega e depois solta eu gostaria algo do mesmo tipo , ele fica uns 3 segundos carregando .. tipo umas distance effect voltando pro player . e depois ela solta Script local combat1 = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat,COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat,COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC,-1.3,-30,-1.7,0) -- errado local arr = { {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0}, {0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0}, {0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {1,1,1,1,1,3,1,1,1,1,1}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0}, {0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0}, {0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0} } local arr2 = { {1,3,0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat1,area) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) for a=0,7 do doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), changeposbydir(getThingPos(cid), a, a>3 and 4 or 5), CONST_ANI_FIRE) end end A magia solta uma magia em area , que explode do Player sai para todos os lados , e em quem acerdar , atinge. Valendo REP+ Editado Novembro 5, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 6, 2012 12 anos As funções são: addEvent(callback, delay, ...) Tutorial de como usar escrito por Skyforever: addEvent, agendando eventos. E doSendDistanceShoot(frompos, topos, type) -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.