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Fala galera, tô precisando da ajuda de vocês.. Tenho um script que ao um player passar por um certo piso do mapa, automaticamente todos os players do servidor recebem uma menssagem que esse player está invadindo um castelo. Só que tipo, nesse script não tem o nome da guild do player e nem o tempo certo de enviar a mensagem.. Porque tipo, ele vai ficar passando no piso direto e vai ficar mandando mensagem direto pros players, isso vai ficar chato.. Queria que ao player passar, a menssagem fosse enviada, porem, em um intervalo de 15 segundos. Se ele passar, a mensagem é enviada, se ele passar novamente, a mensagem só pode ser enviada em um intervalo de 15 segundos. Ah, esse intervalo tem que ser de player para player.. Tipo, se um player passar, a mensagem aparece, se outro passar, a mensagem também aparece, ou seja, o intervalo não é pro piso e sim para cada player que passar. Grato! Valendo REP+!

data\movements\scripts\nomedoarquivo.lua


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--- configuration by notle ---

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome do player

local frase2 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

--- configuration by notle ---

broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." ", MESSAGE_STATUS_WARNING)

return true

end
data\movements\movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="5800" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Edit: Alguém ajuda. :/

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  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a guild to ent

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid)


if getPlayerGuildId(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a guild to enter.")

doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true

end


if getPlayerStorageValue(cid, 83263) - os.time() < 1 then



setPlayerStorageValue(cid, 83263, os.time() + 15 * 1000)

broadcastMessage(n .." Está envadindo o castelo de Rhyves para a guild [" .. g .. "].", MESSAGE_STATUS_WARNING)


end

return true

end

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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Sky, só da para usar uma vez.. Tipo, eu espero o tempo certo para passar novamente e nenhuma mensagem aparece.. Em outro fórum, um script me ajudou, só que ele não tá respondendo mais lá, tem como você editar o script dele? Tá funcionando perfeito o script dele, só tá faltando por a guild, não tá aparecendo a guild do player.. E outra, se o player não tiver guild, não tem problema, o player pode passar, só não vai aparecer o nome da guild.. Gratooo!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--- configuration by notle ---

local exhaust = 20 -- Tempo para player poder manda messagem denovo! (1 por segundos)

local frase1 = "O player" -- frase que vem antes do nome do player

local frase2 = "está invadindo o castelo de Rhyves." -- frase que vem depois do nome do player

--- configuration by notle ---

if getPlayerStorageValue(cid, 14799) >= os.time() and doPlayerSendCancel(cid, "aguardando "..(getPlayerStorageValue(cid, 14799) - os.time()).." segundos.") then return true end

broadcastMessage(""..frase1.." ["..getCreatureName(cid).."] "..frase2.." ", MESSAGE_STATUS_WARNING)

setPlayerStorageValue(cid, 14799, os.time() + exhaust)

return true

end

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

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