Postado Novembro 7, 2012 12 anos Euforia - The Best FUN REAL MAP Hoje venho trazer para vocês o Real Map com algumas cidades e bugs arrumado. Algumas cidades totalmente editadas, principalmente a cidade de Thais e muitas novidades que você confere abaixo... • Cidades: + Carlin + Thais + Ab'Dendriel + Venore + Liberty Bay + Outlaw Camp + Ankrahmun + Zao + Razachai! + Edron + Kazordoon + Port Hope + Svargrund + Yalahar + Darashia + Ankrahmun + Pyre + GengiaTotalmente Editada + Oken • O Que Contêm no Servidor: Scripts Ineditos. Mapa Completo SEM Qualquer BUG. - Alguns Eventos Automáticos - Raids Automáticas - Database completa - Shop Pronto - Wrath of Emperor com todas as missões - Elemental Sepheres - Zao e New Banuta Piece - Task 100% RL - War System com escudos - VIP System - Items VIPS já configurados ALL REAL QUESTS WORK ~~Imagem Demonstração ~~ *Creditos: Alex Duda Lima! Download http://www.speedyshare.com/qVRKe/euforia.rar Te ajudei? +REP! Editado Novembro 7, 2012 12 anos por Duda Lima (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Acho que a descrição seria Global Full Customizado proprio legal diferente
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Acho que não chega ser um globaiak, pois pelo que eu vi apenas thais estar editada soh isso --Topic REP+ for you Editado Novembro 7, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 7, 2012 12 anos ta sem data base e sem executável algum . arruma essa parada ai man....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.