Postado Novembro 9, 2012 12 anos Se fosse souber ler e procurar pelo que você quer... você acharia sem problemas http://tibiaking.com/forum/forum/123-comecando-seu-servidor/
Postado Novembro 14, 2012 12 anos o Sistema vip funciona ?, tipo que + Pyre + Gengia + Oken são city vip, você não cria npc para os propios vip ou só quem for vip acc podem entra nessas city ? teria como posta o scam ? Editado Novembro 14, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2012 12 anos seu retardado do krl, to querendo ajuda entao nao vem enche a porra do meu saco, se tu nao quer me ajudar vaza com teus comentarios de merda!
Postado Novembro 14, 2012 12 anos seu retardado do krl, to querendo ajuda entao nao vem enche a porra do meu saco, se tu nao quer me ajudar vaza com teus comentarios de merda! tenha mais respeito meu amigo.
Postado Novembro 14, 2012 12 anos eu tenho respeito, só quero ajuda, porem ninguem me ajuda, em vez de tu me negativar, pq nao me ajudou com a minha pergunta?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.