Postado Novembro 7, 2012 12 anos se eu estiver na area errada, peço desculpas, mas sou novo por aqui Estou com este problema com Xampp, "Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 9" ja tentei de tudo mas de nada adianta, porfavor me ajudem REP+
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Tente ir em HTDOCS > CONFIG > CONFIG.INI Veja se a pasta do seu server está de acordo á pasta que está ai no config. Se estiver, coloque de install = "no" para install = "yes" Se não funcionar fale. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Tente ir em HTDOCS > CONFIG > CONFIG.INI Veja se a pasta do seu server está de acordo á pasta que está ai no config. Se estiver, coloque de install = "no" para install = "yes" Se não funcionar fale. Cara eu to com o mesmo problema que ele, uso o xamp 1.8.1 e quando eu fiz o que vc disse naum deu certo. o q faço?
Postado Novembro 16, 2012 12 anos tente baixar este xampp http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=46?download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.