Postado Novembro 7, 2012 12 anos Olá Galera do Tibia King.... Bom hoje venho apresentar a vocês um projeto meu e do meu parceiro Franklin estamos fazendo a algum tempo, bom basea-se em um servidor Global porem algo que trouxesse de volta a evolução do mundo medieval, que há algum tempo morreu nos Otservers de hoje em dia.. História Em um mundo repleto de magia, muitas coisas podem acontecer... em Fantasy, o prazer de jogar em um servidor sera grande, pois traremos de volta um modo de jogo que fará com que as férias seja uma grande descoberta. esperamos que todos gostem e tragam seus amigos... FANTASY GLOBAL em breve... Server Info Nosso servidor contara com alguns scripts exclusivos Defend The King (Evento) Zombie (Evento) Formagar, Ravira e Antherap (Cidades Vips Próprias) Rush War (Evento) Raids Automaticos (30+) Website Exclusivo ( Com Atendimento 24hrs ao jogador) Itens Vips Balanceados (Não Ofende no PVP) Promoções exclusivas de férias Hospedagem na Limestone Networks Entre Outras coisas que você só vera no Fantasy Global.... Aguardem Acompanhe mais detalhes pela nossa página do Facebook
Postado Novembro 7, 2012 12 anos é isso ae galera agora falta pouco!!! espero que gostem eu e meu amigo Gustavo prestes a lançar uma novidade a todos! espero que gostem, pois é um projeito muito longo e que trará vontade de jogar! é isso ae. Bom dia
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Só uma duvida a areá correta para "Show off" não deveria ser em Projetos / Formações de equipe ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.