Postado Novembro 12, 2012 12 anos Eu aconselho de 30x- porque jogo Open Tibia Server há 4 anos e rates maior do que isso se pega level 200 rápido, assim, deixando meio enjoativo o jogo.. enfim, você sabe o melhor pro seu server.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos #VIDEO Não sei direito mas acho que é uma cidade vip aquela de dragon lords, achei feia, desculpa mas, minha opinião.. a montanha meio desestruturada, respaw vem do nada e tem grama com areia seca, grama em cima da mesma areia seca.. tipo, como a areia ficou seca? Ou a grama verdinha e fértil? Acho que poderia ser totalmente reconfigurado esse respaw, me disponho a ajudar, de resto ta beleza. Boa sorte.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor #VIDEO Não sei direito mas acho que é uma cidade vip aquela de dragon lords, achei feia, desculpa mas, minha opinião.. a montanha meio desestruturada, respaw vem do nada e tem grama com areia seca, grama em cima da mesma areia seca.. tipo, como a areia ficou seca? Ou a grama verdinha e fértil? Acho que poderia ser totalmente reconfigurado esse respaw, me disponho a ajudar, de resto ta beleza. Boa sorte. é eu mesmo tava falando pros mlk dessa area vip, To pensando em tirar ela e por outra cidade, mais demoraria 1 pk pra fazer!
Postado Novembro 13, 2012 12 anos é eu mesmo tava falando pros mlk dessa area vip, To pensando em tirar ela e por outra cidade, mais demoraria 1 pk pra fazer! Quem fez essa cidade? É uma cidade ou só o respaw?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.