Postado Novembro 8, 2012 12 anos Bom, meu server tem um distro que foi postado aqui mesmo, anti-divulgação. Aí está minha dúvida: Como faço para liberar apenas o IP do meu server? Pois no globalevents, aquelas msg automáticas não aparece no broadcast, mas aparece lá embaixo: "Você não pode divulgar aqui" Tem como fazer para liberar apenas UM IP? ;s (REP+) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Você está usando alguma das minhas distros? Porque as minhas não tem isso. TFS 0.3.6 TFS 0.4.0 Todas as 2 contém ANT-DIVULGAÇÃO.
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Você está usando alguma das minhas distros? Porque as minhas não tem isso. TFS 0.3.6 TFS 0.4.0 Todas as 2 contém ANT-DIVULGAÇÃO. Tipo assim: Eu estou usando o 0.3.6 seu, mas aquela globalevent de msg (vou postar aqui) é evitada por causa do anti divulgação, pois na mensagem automática está escrito o site do OT, que contém .servegame.com Script: function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "Ajudem a manter o servidor ONLINE, Faça já sua doação!" "Ajudem a divulgar para uma jogabilidade melhor!", [color=#ff0000]"Geogaming.servegame.com:8090!"[/color] } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],20) return TRUE end OBS: A msg do script em vermelho é evitada. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.