Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

[Correção Importante] Bug items vips infinitos no modern acc

Pessoal seguinte, a poucos dias fuçando o shop do modern acc, me deparei com um bug banal, eu diria fatal para ot grande e pequeno pois posso afirmar que isso seria o menos esperado de um sistema tao legal que é o shop do modern acc faça o teste você mesmo

1 - adicione 10 pontos para um player.

2 - logue com o player no site e compre um item que custa 10 pontos.

3 - finalize a compra, agora aguarde, veja que ira mostrar a pagina de confirmação ''transação sucefull'' algo assim em verde e talz..

4 - aqui que vem o pior, obviamente tendo 10 pontos e comprando um item que custa 10 pontos, ele vai ficar com 0 pontos correto?

5 - entao agora nao mecha em nada, apenas grude o dedo no ''F5'' na pagina de confirmação, a pagina que vai logo após o player ter comprado o item, voce ira ver assim -10, -20, -30, -40, -50 e o player mais 5 items adicionados ou seja, voce pode bugar milhoes de bps do mesmo item, e por fim destruir o ot certo ? duhasudhus

Correção

troque o pelo da pasta gifts ou shop, ele é o arquivo principal da pasta gifts.php

Credito total a correção do erro

Editado por xandele (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

yeah! ja tem nego falando aqui que ta fazendo em ot grande ae, só pra lembrar a intenção de eu postar isso, é justamente pra que vocês arrumem se fosse pra ferrar alguem, não teria a correção só o bug, então esta ai vlw!

• 1 year later...
Postado

1º Desculpem por reviver o post, mas é uma duvida crucial, nao achei outra solução em nenhum canto.

Continuo com o mesmo erro, ao atualizar a página, ele subtrai os pontos e adiciona "x" item comprado outra vez! Alguma sugestão?

Se puderem me indicar links, agradeço!
(Posso dar reps se quiser)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo