Postado Junho 9, 2013 12 anos Utiliza qual sistema operacional? Windows XP ou 7?! Se for Windows XP va até o firewall do windows em (PAINEL DE CONTROLE). Na aba avançado clique em adicionar porta, adicione as 2 (7171,7172). Se for windows 7, apenas permite o programa (TFS) no firewall. Se você ja libero no roteador, agora o erro é no (S.O), ou teve algum erro na hora de liberar no roteador. Abraços, boa sorte! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Mesmo erro aqui também, porém no tibia. Editado Dezembro 4, 2013 11 anos por muexisde (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2013 11 anos Este é um post popular. depois do ot online pra entrar tem que usar o ip de rede vai em executar/cmd e executa ipconfig e pega o Endereço IPv4 coloca o ipchanger e bom jogo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.