Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Pesquisa na área de pesquisas do forum que voce acha antigamente eu usava o ng em ots funciona ai sim, acho que seu antivirus blokeia, baixe, instale, crackeie, e depois pouse ele quando for abrir.. eu 'crackeio' o ng e ele nao funciona. não adianta, ja tentei muito isso. E eu procurei no forum e não achei nada 8.60. Mas pode dar como topico encerrado, não adianta eu ficar olhando isso toda hora e nada. grato
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor po man esqueceu do velho e bom elfbot? :S cara, nao esqueci nao eu até baixei ele e usei, tentei no caso Mas não achei um crack e key para ele do 6.0 ai não deu, se alguem tem ai eu quero muitooo grato
Postado Abril 20, 2011 14 anos cara, nao esqueci nao eu até baixei ele e usei, tentei no caso Mas não achei um crack e key para ele do 6.0 ai não deu, se alguem tem ai eu quero muitooo grato Acesse: ElfBot + Crack definitivo! TibiaDash Editado Abril 20, 2011 14 anos por Lucas S. (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2011 14 anos Igor, peguei pra você o site de download dos Bots que eu gosto pra versão 8.6 TugBot TibiaBot NG O crack do TibiaBot NG está aqui. É isso. Se ajudar avise aqui no tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.