Postado Novembro 13, 2012 12 anos Olha Amigo eu procurei aqui pois nunca usei pagseguro só na base da confirmação mais olha so achei um tutorial bem interessante de uma olhada LINK qnto a o kills voc feis tudo que eu fiz ali?
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Sim, o kills fiz tudo. Sobre o link, eu estou usando este mesmo.. acabei de por aqui e não funcionou.. Obrigado por me ajudar com o featured article, muito obrigado mesmo. estou indo dormir. quando eu acordar irei colocar um video menor que explique melhor onde e em que eu preciso de ajuda. Novamente: Muitíssimo Obrigado Editado Novembro 13, 2012 12 anos por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Bom Vei Desculpa não conseguir ajudar com o pagseguro eu estava aqui pesquisando testando no gesior que tenho aqui e nada :s A Pagina de confirmação você acha facilmente no google Se Eu encontrar alguma coisa para lhe ajudar com pagseguro editarei aqui Editado Novembro 13, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Baixei outro gesior, instalei um novo pagseguro, veio com maioria dos scripts que pedí aqui, mais sua ajuda foi muito importante Walace, Muito Obrigado. Reportei para fecharem o tópico. minha duvida foi senada. Editado Novembro 14, 2012 12 anos por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.