Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

• Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantida

Postado

não necessariamente, pois você pode estar fora da staff e ser um membro melhor que quem esta na staff.

Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

nem toda patricinha adora um vagabundo!

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Homem que é homem bebe Whisky sem gelo.

Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo!

Postado
  • Autor

Mais tem pessoas que não fazem parte desse trabalho em equipe, e está na equipe.

Por isso o pior funcionário do mês.

E talvez nem precise realmente eleger a um cargo maior, só se salvar da próxima avaliação...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Postado

Mais tem pessoas que não fazem parte desse trabalho em equipe, e está na equipe.

Por isso o pior funcionário do mês.

E talvez nem precise realmente eleger a um cargo maior, só se salvar da próxima avaliação...

Correto, mais com certeza quem não faz parte do trabalho, terá uma punição, perca de cargo, etc... (:

Deixaremos para os administradores avaliarem...

nem toda patricinha adora um vagabundo!

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Homem que é homem bebe Whisky sem gelo.

Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo!

Postado

mais eu acho necessário porque tem algumas pessoas da equipe que não fazem nada, ou só fica postando coisa atoa pra ganhar post.

Bom acho que se realmente haver essa nessecidade o Matheus ou o Augusto vai comunicar e vocês vão ser os primeiros a saber!

Enquanto a ficar postando para ganhar post, você citou que não é o caso meu e da anne porem esqueceu que temos outros membros no fórum que fazem parte da equipe e ajudam muito o fórum com conteúdo Vou Citar alguns nomes WarWolf,Vodkart,Kismozin.. Vittu e Anne Motta ( Sempre Com Eventos e Concursos ) Assim o fórum não fica parado, Augusto, Renato e Matheus ( Sempre se preocupando com a organização do fórum ).

Então creio que esteja ciente do que esteja falando!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo