Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estou ciente, e do tempo que eu estou aqui deu pra ver, quem é quem, e sei quem não faz nada, acho que você também deve saber, só não quer falar para não arrumar intrigas, mais também não vou citar nomes aqui, se for pra citar, citarei com o Matheus.

E outra, a sugestão é para melhorar a equipe, não desfaze-la :)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

• Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

• Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantida

Postado

acho que não seria necessário e outra, teria que ter milhões de cargos para suportar todo mês isso.

---------------------------------------------------------------------

E outra coisa, o superiores sempre estão de olho.

Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantidade de posts, REP's e seus respectivos cargos, eu acho a idéia uma boa, mais não cargo como recompensa, e sim REP+, a PIP de Aprendiz ou Herói, ficaria a critério da staff

Postado

Se vocês prestassem atenção nas atualizações do TK não teriam essa dúvida, temos algo similar já se chama Membro Dedicado ele tem pip exclusiva e um nome destacado em negrito.

Só para esclarecer um Membro Dedicado não é aquele que traz conteudos bons ao TK e sim aquele que cria conteúdos exclusivos, não estou querendo dizer que vocês não podem trazer conteúdo só estou dizendo que CTRL+C...CTRL+V não é nada.

Postado
  • Autor

Vittu, acho que você não entendeu a ideia.

É pra avaliar as pessoas da equipe, não os membros...

Leia com mais atenção, não tem como tirar cargo de alguém que é apenas membro. :angry2:

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo