Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Se seus trabalhos fórem interessantes, irá ter posts abaixo comentando, se não houver é porque ninguem se interessou

Kratosy.png

• Respostas 22
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não precisa editar o tópico.

Você vai postando seus trabalhos em posts diferentes no mesmo tópico.

Claro que não vai postar 1 trabalho a cada 2 hrs se não é flood, mas se postar tipo 1 por dia não tem problema.

E ainda vão ter os comentários. Diminuindo as chances de double post.

Assim o tópico sobre pros recentes.

Uma idéia seria cada usuário que está na modinha criar um "Tópico Galeria" para evitar a criação de vários tópicos.

Assim só subiria 1 para os recentes.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado

Eu acho que a area de designers entrou no forum não pra robar o foco dee tibia de wpt de bot etc, mas sim pra descontrair e tornar o forum mais legal, se vc não gosta, simplesmente não participe, quando alguem estiver precisando de wpt vai postar pedindo e alguem vai fazer, assim como assinatura, os dois podem caminhar juntos ;/

sobre flood, acho quem ninguem liga quantos posts tal membro tem, quantos posts tao outro membro tem, eu nao ligo pra meus n° de posts..

quando eu posto é na intenção de ajudar alguem, ou de me divertir..

concerteza com a evolução de designers, o forum ficou mais interessante.. imaginem como ia ser morto se só tivesse post sobre bots wpt e tibia, o forum ia ter 1 post a cada 2 hrs ;/

(minha opinião) se não concorda, respeite e expresse a sua.

EDIT: E outra, se tem area de designer no forum, então nao vejo problema, postando na area certa..

se o ADM não quiser mais isso, simplesmente que ele delete a area..

Editado por NapAzzz (veja o histórico de edições)

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo