Postado Abril 19, 2011 14 anos Se seus trabalhos fórem interessantes, irá ter posts abaixo comentando, se não houver é porque ninguem se interessou
Postado Abril 19, 2011 14 anos Não precisa editar o tópico. Você vai postando seus trabalhos em posts diferentes no mesmo tópico. Claro que não vai postar 1 trabalho a cada 2 hrs se não é flood, mas se postar tipo 1 por dia não tem problema. E ainda vão ter os comentários. Diminuindo as chances de double post. Assim o tópico sobre pros recentes. Uma idéia seria cada usuário que está na modinha criar um "Tópico Galeria" para evitar a criação de vários tópicos. Assim só subiria 1 para os recentes. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Modinha? Tu ta dizendo que eu sou modinha com Design? Filho, primeiramente, tu sabe a quanto tempo eu me interesso por Design? Não.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Eu acho que a area de designers entrou no forum não pra robar o foco dee tibia de wpt de bot etc, mas sim pra descontrair e tornar o forum mais legal, se vc não gosta, simplesmente não participe, quando alguem estiver precisando de wpt vai postar pedindo e alguem vai fazer, assim como assinatura, os dois podem caminhar juntos ;/ sobre flood, acho quem ninguem liga quantos posts tal membro tem, quantos posts tao outro membro tem, eu nao ligo pra meus n° de posts.. quando eu posto é na intenção de ajudar alguem, ou de me divertir.. concerteza com a evolução de designers, o forum ficou mais interessante.. imaginem como ia ser morto se só tivesse post sobre bots wpt e tibia, o forum ia ter 1 post a cada 2 hrs ;/ (minha opinião) se não concorda, respeite e expresse a sua. EDIT: E outra, se tem area de designer no forum, então nao vejo problema, postando na area certa.. se o ADM não quiser mais isso, simplesmente que ele delete a area.. Editado Abril 19, 2011 14 anos por NapAzzz (veja o histórico de edições) U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.