Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Eu quero o script da spells e dessa actions, poderia me passar?
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Não é vender spell, é vender storage. Eu já fiz um Gesior com essa modificação. Dê uma procurada: Gesior 0.3.8 fixed by gpedro.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Bom, decide ai o que vc uqer, se quiser usar o gesior do gpedro, cria um item no shopping com essa storage e ta feito. Editado Novembro 15, 2012 12 anos por vesgo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Aconselho usar o site modificado pelo Gabriel(gPeto), fica muito mais elegante. Mas, se você quiser usar como um item que será vendido no site, aí está o código: function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, STORAGEDASPELL) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já sabe como usar a magia!") end setPlayerStorageValue(cid, STORAGEDASPELL, 1) return doRemoveItem(item.uid, 1) end Usando um os.time() aí tem como fazer para que o player só "saiba como usar" a magia por um determinado tempo. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.