Postado Novembro 16, 2012 12 anos Olá meu nome é ikaro, procuro por membros para forma uma equipa para meu server de poketibia, o mapa já está bem evoluido, com sistema de TV, Sistema boost, Pokemon com level, fly e ride e surf, o server está bem completo e crescendo, conto com vocês para fazer parte dessa familia. OBS: o server já está online rodando com dedicado nos EUA. Eu gostaria de saber o que já tem no seu server, detalhadamente. Sistema de TV 100 % Fly, ride e surf 100 % Sistema Boost 100 % Client com pokemon bar e cooldown bar Mudar nome do pokemon com NPC namer 100 % Entre outras coisas Mas o que realmente você está procurando? 1 Mapper 1 Scripter 2 Divulgadores 1 Web Desing 1 desenhista digital Eu tenho os requesitos, como posso falar com você? Você pode falar comigo pelo facebook, so clicar aqui, ou me add no skype, ikaro_arthas. Eu não quero adicionar você tem outro jeito de me canditadar ? Sim você pode deixa a seguinte fixa aki no topico respondida Seu Nome: Area Onde Atua: Idade: E-mail para contato: Algum projeto Original (LINK): Porque Decidio Entrar na equipe: Horas Disponivel: Precisa apresentar algum projeto como algo incial? Se você quiser apresentar um projeto como inicial, ajudará muito na sua seleção Imagens Sistema Fly Pokemon bar e Cooldown bar Bike System Outfits Sistema de Clans Editado Novembro 18, 2012 12 anos por ykky (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Coloca imagens do seu projeto, acredito que terá candidatos logo. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Coloca imagens do seu projeto, acredito que terá candidatos logo. Pronto, coloquei imagens
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Pronto, coloquei imagens Muito bom! Estou gostando bastante do seu projeto.. se precisar de alguma modificação no mapa me manda uma pm que posso te mostrar uns trabalhos meu. Abraço Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.