Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Seu Nome:Tcharles Alex Targas Area Onde Atua: Mapper Idade: 14 anos E-mail para contato:[email protected] Algum projeto Original (LINK): Porque Decidio Entrar na equipe: Porque já estou tentando entrar em uma equipe séria a meses ,mais nenhuma que eu entrei é seria , é aquelas que começa hj e termina amnha , e vi que essa é séria Horas Disponivel:12:00 as 24:00
Postado Novembro 5, 2014 10 anos Seu Nome: Allan PatrickArea Onde Atua: Scripter/BasicoIdade: 17 anos / quase 18 E-mail para contato: (skype) alan.mtd1Algum projeto Original (LINK): http://www.tibiaking.com/forum/topic/44537-esconder/Porque Decidi-o Entrar na equipe: Porque quero ajuda e aproveito para aprender a fazer melhores scripts.Horas Disponível: 08:00 as 12:00 / 19:00 as 00:00. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Seu Nome: RafaelArea Onde Atua: Design/WebDesignIdade: 20 anosE-mail para contato: (skype) rafa.gcp "n to usando no momenco coquer coisa baixo"Porque Decidi-o Entrar na equipe: Pois axei o projeto massa e tou bem atoa no momento kkkHoras Disponível: Dia Sim dia nao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.