Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• Bom, sou novo aqui no tibia king, e queria , com a a juda de voces , que postancem Umas scripts (TIBIA AUTO) pra knight .
  • Mas queria que vcs me ajudasem com script de ROT THAIS que rodasse a cave intera que nao ia nem em dragon nem em cyclop....

Muito Obrigado...!!!

post-54106-0-42198900-1353092376_thumb.p

33b7b2edf54b461f86e337b703724346.0.gif

Editado por kaiolo095 (veja o histórico de edições)

• Respostas 14
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Cara, eu tenho um que é dos rotworms que fica embaixo da cave dos trolls, é essa que você quer ? Tenho ela ful, com banker e depositer.

É dessa cave que to falando ?

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Postado
  • Autor

Cara, eu tenho um que é dos rotworms que fica embaixo da cave dos trolls, é essa que você quer ? Tenho ela ful, com banker e depositer.

É dessa cave que to falando ?

SIIIIIIIIIIIIIM.....Se tem ela no tibia auto? ela passa nos cyc? como que é? explica certin pramin n te que fica perguntanando dpois...

OBRIGADO..!!!

Postado

Ele passa rapidamente nos trolls, não vai nos cyclops, e faz a cave dos rotworms completa, e deposita e bota os itens no dp, e se tiver pouca pot ele vai comprar, quer ?

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Postado
  • Autor

Ele passa rapidamente nos trolls, não vai nos cyclops, e faz a cave dos rotworms completa, e deposita e bota os itens no dp, e se tiver pouca pot ele vai comprar, quer ?

Claro.....!!! Tem como me mandar????

Editado por kaiolo095 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo