Postado Novembro 16, 2012 12 anos Bom, sou novo aqui no tibia king, e queria , com a a juda de voces , que postancem Umas scripts (TIBIA AUTO) pra knight . Mas queria que vcs me ajudasem com script de ROT THAIS que rodasse a cave intera que nao ia nem em dragon nem em cyclop.... Muito Obrigado...!!! Editado Novembro 17, 2012 12 anos por kaiolo095 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Cara, eu tenho um que é dos rotworms que fica embaixo da cave dos trolls, é essa que você quer ? Tenho ela ful, com banker e depositer. É dessa cave que to falando ? Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Cara, eu tenho um que é dos rotworms que fica embaixo da cave dos trolls, é essa que você quer ? Tenho ela ful, com banker e depositer. É dessa cave que to falando ? SIIIIIIIIIIIIIM.....Se tem ela no tibia auto? ela passa nos cyc? como que é? explica certin pramin n te que fica perguntanando dpois... OBRIGADO..!!!
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Ele passa rapidamente nos trolls, não vai nos cyclops, e faz a cave dos rotworms completa, e deposita e bota os itens no dp, e se tiver pouca pot ele vai comprar, quer ? Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Ele passa rapidamente nos trolls, não vai nos cyclops, e faz a cave dos rotworms completa, e deposita e bota os itens no dp, e se tiver pouca pot ele vai comprar, quer ? Claro.....!!! Tem como me mandar???? Editado Novembro 21, 2012 12 anos por kaiolo095 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.