Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá galera, estou me envolvendo (aprendendo), no rumo do mapper agora, eu estou querendo aprender a mappear pois eu estou com um projeto mapa próprio em andamento, e os mappers são muito ocupado e é chato ficar dependendo dos outros para algo ir pra frente, então estou querendo aprender a mappear para eu mesmo editar o mapa quando os mappers não poder.

Primeiramente eu quero falar que hoje é o meu primeiro dia (se dedicando), ao mapper, eu acabei de criar vamos dizer assim, um nature e venho aqui postar para vocês verem e dar sua opinião, pois é com críticas que se aprende.

Por favor, quando você for dar sua opinião, se for alguma crítica, por favor, fale mais sobre a crítica e como eu posso corrigi-la.

É Isso, o que eu vou postar é algo simples, porém está sendo muito importante pra mim, lá vai!

treinandomapper.jpg

horizontallogowhite1.png

• Respostas 5
  • Visualizações 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

vamos lá, na nature é sempre bom você fazer grupos, exemplo 3 arbustos piquemos e umas árvore(não necessariamente dessa forma), e outra coisa, desligue o auto-border aproveita que você esta começando agora e nem comece com auto-border, use o RAW Pallet. Aqui no fórum tem uns 2 tutoriais sobre nature.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  • Autor

vamos lá, na nature é sempre bom você fazer grupos, exemplo 3 arbustos piquemos e umas árvore(não necessariamente dessa forma), e outra coisa, desligue o auto-border aproveita que você esta começando agora e nem comece com auto-border, use o RAW Pallet. Aqui no fórum tem uns 2 tutoriais sobre nature.

Valeu Anne, na próxima vou tentar melhorar.

horizontallogowhite1.png

Postado

Adicione mais cor ao seu nature, coloque flores mais coloridas e algumas árvores com cor, tente trocar alguns arbustos pequenos por arbusto pequenos e com frutinhas, pode por mais algumas pedras, sem exagerar, boa sorte.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

• 1 month later...
Postado

Bom avaliando seu mapa de 0 a 10, sua nota é 3, porque?

Como você é novo precisa entender a regra da repetição, nunca coloque a mesma coisa mais de 3x no mesmo local, exemplo as arvores, evite o maximo repeti-las do modo que fez, ok?

O ground marrom, ou o "chão marrom" esta do mesmo modo que o outro do lado, como disse sobre a repetição, evite, e tente deixa-lo maior, como se fosse uma rua, uma estradinha, coloque algumas cerquinhas, enfeite-as...

Obrigado pelo post.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo