Postado Novembro 19, 2012 12 anos Este é um post popular. Bom galera, eu e um amigo meu criamos um Ot Server, mas não tava dando muito certo !! Ai, resolvi postar para download aqui no TK. Ele tem como base o Pokemon Ownz, mas ele está todo editado, fiz melhorias. Criei um NPC de Diamonds Criei um NPC Anunciante ( Você fala com ele, e fala o que você quer que o server inteiro veja, como exemplo o /b mas como NPC para os Players ) Fly Vip, Surf Vip, Teleportar Vip, Compra de House Vip. Mapa proprio PVP com sistema de teleport ( Você entra no teleport do PVP, vai ter ao seu lado, uma alavanca, vc clica nela com o botão direito e vc é teleportado para dentro do PVP, clica em cima de uma estatua no meio do pvp e é teleportado para o templo !! ) Valley Charizard ( Você fica em frente a porta, clica com o botão direito, e vc é teleportado para dentro do Valley, clica em uma alvanca e é teleportado para fora do valley, em frente a porta novamente !! ) Pokemons Balanceados Talkactions: Comando de Muted: /mute player,minuto Comando para fazer o pokemon falar: !x qualquer coisa> M1 a M12 nos Pokemons Stones como Shiny Stone, Super Stone, Legendary Stone etc. Foram Retiradas do NPC que vende e compra Stones Portais retirados Pokemons Shiny com o nome mudado: Elder Charizard, Ocean Blastoise, Jungle Venusaur, Super Electabuzz......etc !! Para invocar os Diamonds basta colocar /i small diamond Mapping: 40% Pokemon Ownz 30% Magno 30% Eu Scripts : 50% Pokemon Ownz 50% Eu Bom galera acho que é só.. Vou postar algumas imagens do server !! Print's É isso ae, bom, ta akie o Download: Server: http://www.4shared.com/rar/di3Ymewx/Pokemon_Eternal_v4.html? Client:http://www.4shared.com/rar/XgH4ljMF/Client_Eternal.html? Editado Março 13, 2013 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Movido para a seção correta! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.