Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor Da uma olhada nos meus pots, tem um Tutorial de como fazer a Talkaction para fazer o pokemon falar '-'
Postado Dezembro 1, 2012 12 anos Cara, ele tem host? 24 horas on.. ? Se tiver, fico interessado em entrar na equipe Sei mapper e um pouco de web site, e posso dar uma ajuda em client própria. Só responder que eu ja vejo.. Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Eu tive que remover os Links, pois um dos criadores pediu para remover. '-' Eu to arrumando ele, to colocando sistema de Clân's. Quando tiver 24h Online Novamente; Eu aviso '-' Mas vai ser bem interessante, por que pra entrar em uma "Cidade", vai precisar da permissão. A permissão você pega com as Quest e missões que tem dentro da propria cidade do Clân.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.