Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Uma ideia boa éra que o player só poderia mudar para outra cidade, após ter conseguido a insignia da atual Cidade.. Fica a dica Editado Dezembro 3, 2012 12 anos por Itamarbsl (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Vlw pela dica cara, mas eu já tenho outra ideia em mente. Vai ser assim: Após o Player ter criado a conta e seu Char, ele irá entrar em um Portal ou falar com um NPC, ainda não decidi. Ai ele vai para uma City Aleatoria. Quando chegar lá ele pega seus itens, e Vai Upar e capturar certos pokemons que estão dentro da area da City, ou Villarejo. Quando chegar em um certo lvl, ele irá fazer quest, vai ter uma quest que o player vai ser teleportado para uma city, e vai ter que fazer a missão de lá, quando terminar a missão ou quest, ele é teleportado para a City Inicial dele, ai ele ganha uma permissão para sair da City atual e entrar na City que ele fez a missão ou quest E cada "Pais" vai proteger um "tesouro" que vai ser uma Outfit em item que não tem Preço, se essa Outfit for roubada, a vila ou city vai tentar recuperar, e assim pode se iniciar uma "gerra"........ Bom vai ser Mais ou Menos assim. Tem muitooooooooooooooooo Mais. Quando tiver pronto eu posto aki o link do site para quem quiser jogar hehe' Quem gostou de um Rep + ae hehe
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Arruma Os Download.! Pls. Pois Gostei Do Server !! Se Postar Links Do Donwload REP +
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Autor Link arrumado Editado Março 16, 2013 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Apesar de Eu só Jogar Tibia sempre tive uma vontade de Jogar Pokemon , Estou com um Server de Tibia quem sabe eu Baixe um Mapa pokemon , Gostei do Seu Posta Link do Download que Ganha REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.