Postado Novembro 24, 2012 12 anos Boa sorte com projeto, se fosse pra mapper eu até tentaria dar uma ajudada, o mapa está bem bacana, parabéns. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Agosto 16, 2014 10 anos Autor - Estamos de volta, as inscrições estão abertas ! Ps: Breve novas informações !
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Voce comprou ou esta vendendo ele em outros sites? Estava vendendo, cancelei a venda. Retornando ao projeto, ainda estamos com vagas abertas ! Editado Novembro 7, 2014 10 anos por Chriistian (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos - Nome Completo: Roberto Henrique B. Machado- Idade: 18 anos - Contato: [email protected] / https://www.facebook.com/oultimonoob - Função desejada: Mapper - Trabalhos já feitos: formatei meu computador a pouco tempo e perdi alguns projetos. Não sou experiente, creio que estou de mediano para baixo. Quero evoluir. - Objetivos e seu compromisso com a staff do Etibia: levar o projeto a sério pois parece ter grande potencial.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.