Postado Novembro 21, 2012 12 anos Este é um post popular. Bom Galera, eu vi uma lista de OTs 8.6 só que nessa lista muitos downloads estão inválidos, eu irei postar aqui outra lista com os mesmos downloads de lá só que com os downloads que estão pegando e com novos OTs. Lista de OTs 8.60 ATUALIZADOS [Original] Real Server 3.7 (8.60) - King Version Autor: Matheus Download: Real Server 3.7 Topico: Topico Official [Oficial] Snowz Thyranic 3.2 (8.60) - King Version Autor: Matheus Download: Snowz Thyranic 3.2 Scan: Scan Snowz Thyranic Topico: Topico Official [8.6] Absolute Map v2.0.0 - New Rpg Proprio Autor: Slaake Download: Download Pasta e Dlls Scan: Scan Pasta , e Dlls Topico: Topico Official [8.6] Lumast Map v1.0.0 70% Proprio (Xp Alta) Autor: Slaake Download: Download Pasta e Dlls Scan: Scan Pasta , e Dlls Topico: Topico Official Baiak Extreme OTProjects - O Melhor Baiak! - Com WoE , DotA , Coliseum , War System Autor: Percy Download: Baiak Extreme OTProjects Scan: Scan Baiak Extreme Topico: Topico Official [8.6] Destruction Map v7.0 ( Apropriado Para Xp Alta ) Autor: Slaake Download: Destrucion Map v7.0 e Dlls Scan: Scan Destruction Map e Dlls Topico: Topico Official [Oficial] Refugia (8.60) Autor: LukaszG Download: Refugia (8.60) Scan: Scan Refugia Topico: Topico Official [Tibia Download] Thais War Autor: EddyHavoc Download: Thais War Scan: Scan Thais War Database: Db Thais war Topico: Topico Official [Perfect Server] Global Compacto Autor: EddyHavoc Download: Global Compacto Scan: Scan Global Compacto Topico: Topico Official (8.60) The Lost Server Autor: Matheus Download: The Lost Server , Dlls ,Soucers Scan: Scan The Lost Server , Dlls ,Soucers Topico: Topico Official [Original] Azeroth RPG Autor: EddyHavoc Download: Azeroth RPG+Distro+Dlls Scan: Scan Azeroth RPG+Distro+Dlls Topico: Topico Official [New] Frozen-Hell 8.60 [update Full Nos Bugs] ! Autor: raell5 Download: Frozen-Hell 8.60 Scan: Scan Frozen-hell Topico: Topico Official [8.6] Amaridiun OTServ v1.0.0 Autor: Slaake Download: Amaridiun OTServ , Distro e Dlls Scan: Scan Amaridiun OTServ , Distro e Dlls Topico: Topico Official Carlin War [ 8.6 King Edition ] Autor: OhGod Download: Download Server Scan: Scan Server Topico: Topico Official Infinity Mapa [8.6] Autor: OhGod Download: Download Server Topico: Topico Official {Baiak} 8.60 v1.1.9 Editado Autor: Gustavo Ferreira Download: Download Server Topico: Topico Official Alissow OTs 4.11 Novos Itens , Monstros e Outfits Autor: OhGod Download: Download Server Topico: Topico Official Baiak Revolucionario Autor:Tiag017 Download: Download Server Topico: Topico Official Global Extreme (Ot Projects) Bugs Retirados Com Site Autor: Gustavo Ferreira Download: Download Server,Dll+Tfs4.0 , WebSite , Somente DB Scan: Server ,Dll , Website Topico: Topico Official Baiak Murilo [8.6] Autor: Murilo Cavalcanti Download: Server Topico: Topico Official Raell's Map Bom Para Ex Alta e Ex Baixa 7 Cits Novas ! Autor: Raell5 Download: Mapa Scan: Mapa Topico: Topico Official Atualizado por Thiagobji [8.60] HollisterOT Baiak + Site + DB = Sem Erros na Distro Autor: Thiagobji Criador do Server: Gustavo Ferreira Download: Tudo Junto Topico: Topico Official [8.60] Global Full 8.60 Project Gustavo Ferreira v2.0 Autor: Gustavo Ferreira Download: Server + DB Pronta, WebSite, Sources, Executável (Com Ant-Divulgação) Topico: Topico Official Global TPS [8.60 Autor: WarW0lf Download: Servidor, Database Topico: Topico Official Distros com Ant-Divulgação Autor: Thiagobji Download: TFS 4.0 - TFS 4.0 Sources, TFS 3.6 Topico: Topico Official TFS 4.0, Topico Official TFS 3.6 É isso galera, depois faço mais updates, bom download \o/ Lembrando, sobre a atualização na do que eu fiz, é os tópicos que eu acho que serão útil, existe mais, pois depois eu irei postar.
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Ótimo, agora podemos economizar tempo, não precisando ficar procurando server por server... Continue atualizando, obrigado ! Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor Ótimo, agora podemos economizar tempo, não precisando ficar procurando server por server... Continue atualizando, obrigado ! Obrigado! Em breve atualizações.
Postado Novembro 21, 2012 12 anos bem que o raell foi bannido mas sempre tera meu respeito como mapper varios projetos bons dele valew a lista reputado Editado Novembro 21, 2012 12 anos por Mad Rats (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos http://img138.imageshack.us/img138/52/tibiay.jpg http://img201.imageshack.us/img201/9876/tibia2.jpg O mapa baixado foi o [Original] Real Server 3.7 (8.60) - King Version Autor: Matheus Esses erros na área de spawn e registro duplicado são normais? Agradeço a compreensão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.